Sexta-feira, 30 de Setembro de 2005

amigos, vou parar por uns tempos...

barreira.jpg




Há momentos na vida em que nos debatemos com imensas dificuldades e as coisas que até ai nos davam prazer deixam de dar ou não as conseguimos realizar.
Não me vou afastar definitivamente mas preciso parar um tempo, talvez venha de vez em quando espreitar, mas por razões de saúde vou deixar de escrever com tanta frequência.
A vida já me testou várias vezes, já tive que vencer várias barreiras esta será mais uma mas infelizmente está a mexer bastante comigo até porque ainda me encontro na fase do despiste da doença e eu como sou tão especial tinha de arranjar uma doença de difícil diagnóstico e crónica ( Sorrisos). Não morrerei dela, mas ela ficará comigo para sempre causando-me muitas dores e mau estar. Até o simples teclar me provoca dores. Por isso não ando com capacidade para escrever, ou ler, ou pintar…neste momento tenho que canalizar as minhas energias nos meus dois marinheiros, e na minha vida profissional porque tenho que continuar a viver, pois as contas não param no fim do mês e os meus marinheiros precisam de mim! Só me têm a mim!
Hoje foi um dia difícil porque tive de tirar o meu marinheiro mais pequeno da Creche que ele tanta gostava e coloca-lo num ao pé de casa para me poupar a esforços. Doeu-me muito ir buscá-lo e saber que Segunda vou levá-lo para um sitio estranho para ao pé de pessoas que ele não conhece! Não vai ser fácil mas as crianças adaptam-se tal como nós e eu tento acreditar que ele não irá sofrer muito. Mas eu sofri muito a tirá-lo de lá porque lá sabia que estava bem e era amado, mas obrigava –me a fazer alguns Km e neste momento estava a ser complicado.
Amigos obrigada a todos por as palavras de carinho e força que me foram dedicando, espero que continuem apoiar-me e eu prometo voltar quando me sentir mais calma e tiver mais certezas deste mau estar que se resolveu instalar no meu corpo na minha mente e me está aos poucos a modificar a vida e os meus hábitos, mas acreditem neste momento não conseguiria manter este blog com assiduidade que gostava nem com os textos que sempre gostei de escrever. Seria um blog pobre e sem sentido, por isso prefiro-me calar…
Obrigada a todos….uma lágrima caiu….mas depressa sorrirei a vida tem me ensinado a esconder as lágrimas com um sorriso…
Até já…
pensadora


publicado por pensadora2 às 17:59
link | favorito
De Anónimo a 3 de Outubro de 2005 às 18:07
Olá pensadora,passei por aqui para te dizer que se te puder ajudar,nem que seja para ler os teus desabafos,usa o meu mail.Usa e abusa dele se precisares de alguma coisa,tá bem?
Beijocas e que voltes depressa. kaldinhas
(http://kaldinhas.blogs.sapo.pt/)
(mailto:kaldinhas@sapo.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. na falta de inspiração...

. acordes da vida...

. adversidades da vida...

. neste momento só me resta...

. tentarei pensar...

. disfarce autorizado...

. um mimo do meu marinheiro...

. a ausência...

. o silêncio...

. resistir ao inverno...

.arquivos

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds