Segunda-feira, 1 de Agosto de 2005

quero voltar a sonhar...

caminho de ferro.jpg


Às vezes acordo de manhã , olho-me ao espelho e sinto-me triste, com o olhar marcado pelo passar dos anos. Apetece-me não sair à rua voltar a mergulhar nos lençóis e esquecer o mundo lá fora. Só que através da janela vejo o Sol a espreitar e apercebo-me que tudo o que quero está do lado do outro lado do passeio.
Aqui olhando a noite ,sinto-me esquecida, o tempo passa e às vezes sinto que não o consigo alcançar. Não me sinto perdida ou esquecida , apenas sinto um pouco as marcas do Passado. Um Passado que às vezes não me deixa viver o Presente e acreditar no Futuro!
Não procuro ninguém, porque não vale a pena procurarmos a coisa acontecem! Mas gostava de ter alguém ao meu lado ao amanhecer!
Quero ir e voltar porque este é o meu refúgio o meu canto. O caminho para ir e voltar ainda não o descobri , às vezes sinto-me perdida num labirinto de estradas ,cruzamentos e entroncamentos . Sei o caminho que quero seguir mas não sei se terei forças para lá chegar !
Mas não vou deixar de sonhar , de acreditar que um dia saberei como chegar onde quero. Que no meu rosto as marcas da tristeza serão menos vincadas e em seu lugar haverá sorrisos e esperança!
Quero voltar a sonhar que um dia alguém me espera do outro lado da janela...e que me estende a mão para caminharmos em conjunto e desviarmos as pedras do caminho. Quero acreditar que um dia não caminharei sozinha mas acompanhada por alguém nem que seja à distância.
Eu sei que esse alguém existe , talvez até já nos tenhamos cruzados neste mar que é a vida. mas continuamos a ter medo de dar as mãos e fazer o caminho em conjunto. Mas temos de acreditar que um caminho percorrido de uma forma solitária é sempre mais cansativo que um caminho percorrido a dois.
Quero voltar a sonhar que o sol brilhará todas as manhãs, e que um dia já não terei medo do mundo lá fora.
Quero voltar a sonhar que tudo é possível....Queres sonhar comigo? Queres-me dar a tua mão e assim chegaremos ao cimo da montanha...e bem lá no alto gritarmos:

SOMOS FELIZES!

pensadora
publicado por pensadora2 às 22:55
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Anónimo a 2 de Agosto de 2005 às 11:10
Só há uma coisa capaz de impedir que lutemos pelos nossos sonhos. O medo de fracassar. Não tenhas medo. beijos calipso
(http://calipso.blogs.sapo.pt)
(mailto:calipso_so@sapo.pt)


De Anónimo a 2 de Agosto de 2005 às 11:00
Bom dia!
Sabes que tens um "sol" dentro de ti?
Beijinho com carinho e respeito maria
</a>
(mailto:liberdademais@hotmail.com)


De Anónimo a 2 de Agosto de 2005 às 00:20
Eihhh Menina, o que é isso!!! Olhar para cima, para a frente, ok? Já diziam os antigos: Para a frente que atrás vem gente ;-). Jinhos
Ps: Gostei da forma como escreves, mas gosto mais se demonstrares ALEGRIA... Sim? Perfect Woman
(http://perfectwoman.blogs.sapo.pt/)
(mailto:perfect_woman63@sapo.pt)


Comentar post