Sexta-feira, 29 de Julho de 2005

ao meu lado...

recanto.jpg




Apetece -me pedir-te que não saias de perto de mim e que não deixes que eu me afaste de ti porque preciso muito de ti e sinto que também precisas de mim! Temos sonhos tão parecidos, temos os mesmos horizontes, as mesmas ambições e desejos.
Se estiveres com atenção notas que a tristeza depressa vai embora e raramente entra , apenas quando a saudade bate. Só te peço que não me deixes sozinha no meu caminho! Já tive várias encruzilhadas nesta estrada da vida e nem sempre soube seguir o caminho mais certo! Contigo sinto que é diferente!
Eu sei que me vais deixar seguir o meu caminho, porque não é um caminho solitário, não saias de perto de mim! Acredita que juntos conseguiremos dançar o ritmo da felicidade!
Vamos conseguir libertar este amor reprimido, sou o teu rumo e tu a minha sorte!Tu és a chama que brilha na calada da noite.
Só te peço que não te afastes não me deixes sozinha! Estou cansada demais!
Só juntos conseguiremos vencer os obstáculos!
Obrigada por estares ao meu lado...por me teres voltado acreditar que o sonho existe e pode ser realizado!
Sem ti sentia-me um jardim de Inverno, hoje voltaste-me fazer sorrir e as flores começam a florir em tons alegres! Há muito que o meu céu deixou de ser cinzento...
Obrigada por estares ao meu lado...e do meu lado!

pensadora



publicado por pensadora2 às 23:19
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 30 de Julho de 2005 às 16:37
Amiga.Fiquei feliz por saber que estás feliz.
Vive esse amor. Um abraçoSilhada
</a>
(mailto:duska_maria@hotmail.com)


De Anónimo a 30 de Julho de 2005 às 11:56
Nada como um amor para nos colorir a vida. Beijos e bom fim de semanaPerfect Woman
(http://perfectwoman.blogs.sapo.pt/)
(mailto:perfect_woman63@sapo.pt)


Comentar post