Terça-feira, 5 de Abril de 2005

prometi a mim mesma...

Prometi a mim mesma que a partir de hoje não lamentarei mais o dia de ontem. Ele está no passado e o passado nunca mudará. Só poderia adaptar algumas coisas se essa fosse a minha vontade!

A partir de hoje não me preocuparei mais com o amanhã. O amanhã sempre estará lá à minha espera e só eu o poderei tornar o melhor possível. Mas não posso fazer o melhor pelo amanhã sem primeiro fazer o melhor Hoje.

A partir de hoje eu me olharei no espelho e tentarei ver alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor.
A partir de hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes.
A partir de hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos se houver tropeços.

Eu enfrentarei desafios com coragem e determinação. Eu superarei barreiras que tentem impedir minha busca pelo crescimento e auto-melhoramento.
A partir de hoje eu viverei a vida um dia de cada vez e dando um passo de cada vez. O desencorajamento não terá permissão para manchar minha positiva auto-imagem, meu desejo de ser bem sucedido e minha capacidade de amar.

A partir de hoje eu terei renovada a esperança na raça humana, desprezarei o que de mal já aconteceu e passou. Eu acreditarei que há esperança de um futuro brilhante.
A partir de hoje eu abrirei minha alma e meu coração. Darei boas vindas as novas experiências e às novas pessoas que entrarem na minha vida!
Eu não pretenderei ser perfeito nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu aplaudirei as tentativas de fortalecimento do lado fraco da natureza humana.

A partir de hoje eu sou o responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz. Olharei as maravilhas da Natureza, escutarei minhas canções favoritas, tomarei reconfortantes banhos e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos. Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer.

Eu mudarei o que quiser e puder mudar. O restante, deixarei simplesmente passar...

Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei agora que isso é possível. A partir de hoje e para sempre.
Prometi a mim mesma!

pensadora
publicado por pensadora2 às 20:57
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. na falta de inspiração...

. acordes da vida...

. adversidades da vida...

. neste momento só me resta...

. tentarei pensar...

. disfarce autorizado...

. um mimo do meu marinheiro...

. a ausência...

. o silêncio...

. resistir ao inverno...

.arquivos

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds