Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2005

um recomeçar...

nature_praiasmall.jpg


Vou tentar a partir de hoje escrever algumas linhas, do meu sentir, da minha dor, do meu amor pelas coisas e pelas pessoas.
Pelo desculpa por um ou outro erro que deixe escapar neste teclar de emoções.
Escolhi este titulo porque a vida é feita de dor e amor e esta imagem porque o mar é a minha paixão. Lá me refúgio, nas suas ondas deixo partir a minha dor e a ele bem baixinho sussurro quem é o meu amor ...Os amores perdidos, os amores reencontrados ou sonhados.
Não sei quem me vai ler, também escrevo isto para mim , para me refugiar e afogar aqui sentimentos, versos e dores.
Quero olhar-me nas tuas águas e ver alguém com sorriso nos lábios , um olhar transparente e ter uma rosa nas mãos quando te encontrar...a ti meu amor!
Uma rosa vermelha com ardor de paixão e desejo.

Resolvi dizer adeus à dor e recomeçar de novo, disse adeus ao passado e caminho em direcção ao futuro com o vazio a bater-me no peito!
Quero ir e nunca mais voltar , não posso parar, nem olhar para trás, fazer força para nada lembrar ...nada pensar nem aquela parte de mim que foi mais magoada.
Quero esquecer e recomeçar, fazer da minha vida um pedacinhos de amor , mais do que dor...Há situações na minha vida que não tem reversão, nem perdões...
Fiz um adeus sentido , um adeus amargo, mas hoje sinto que estou preparada para voltar a sonhar .
Cada dia será um novo amanhecer, cada dia o Sol se recolhe para dar lugar à Lua. Raramente se encontram mas amam-se e quando se encontraram fazem desse dia algo inesquecível, acontece o eclipse do Sol! Algo belo e intenso! È assim que quero um amor para mim...forte e estável!
É assim que eu quero viver cada dia , fazer de cada momento um eclipse de amor e sonho!
Hoje é o primeiro dia deste recomeçar...por isso criei um novo blog em que as palavras serão de esperança...de amor...e por vezes de dor disfarçadas com um sorriso!
Pensadora







publicado por pensadora2 às 20:11
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 06:04
Deixo aki neste post o meu pensamento, porke sinceramente, até parece k temos algo em comum na nossa personalidade, já deu para ver k é uma pessoa extremamente sensivel e simples.
De cada palavrinha do texto, desprende-se emoção.
Gostei muito de vir cá ao seu cantinho, e voltarei sempre...porke nas noites mal dormidas k me atormentam, já tenho mais um espaço para meditar e aprender.
Muito obrigada pela sua mensagem e pelo seu carinho.
Um beijoHataMae
</a>
(mailto:maoliveira50@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Dezembro de 2005 às 16:17
OLA,

MEU NOME E SELMA AMORIM, SOU BRASILEIRA DE BRASILIA-DF, ESTOU EM SEU BLOG INDICADA POR UM AMIGO,E QUERIA DIZER QUE NUNCA VI TAMANHA SENSIBILIDADE...SAO COISAS QUE EXPRESSAM O SENTIR DO FUNDO DA ALMA, PALAVRAS QUE SOAM DENTRO DE NOS,MAS NAO TEMOS CERTAS HORAS COMO EXPRESSAR..E VOCE DIZ TUDO... COM ADMIRACAO SELMAselma amorim
</a>
(mailto:ssmais@uol.com.br)


Comentar post